quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Stay - Where is the mama?

Emma's p.o.v -

Eu não sentia meu corpo. Sabia que estava viva porque conseguia respirar e sentia leves dores na cabeça, mas era como se todo o resto estive sob uma anestesia.

Molhei os lábios e forcei meus olhos a se abrirem, estava deitada numa beliche velha e com panos sobre a testa.

Uma surpresa já que eu esperava que eles me jogassem naquele rio onde fui nos primeiros dias. Parece que queriam me machucar um pouco mais.

Não estava respirando direito e a posição que estava não facilitava muito. Tentei me mexer e soltei um grito de dor ao me sentar.

Fechei os olhos sentindo todo meu corpo tremer , minhas pernas e braços ardiam como se tivessem jogado carvão neles e minha barriga doía como se tivessem dado um tiro nela.

Olhei ao redor ignorando minhas dores e notei estar sozinha, o relógio na parede marcava dez horas. Com certeza todas devem estar trabalhando nesse horário.

Não esperava que ficasse apagada por tanto tempo.

Fechei os olhos assim que ouvi passos se aproximando da cabana. Eu ainda não estou bem o suficiente para me defender. Pela voz, identifiquei ser Charlie  e Jared ali. Meu corpo se arrepiou instintivamente e eu tentei me manter quieta

Charlie: Não era pra ela já ter acordado Jared? -Charlie rosnou bravo -Se você tiver matado minha mulher eu acabo com você seu desgramado -Ele disse com raiva e Jared riu
Jared: A "sua mulher" já vai acordar Char, ela é como o Bieber: vaso ruim que não quebra -Ele disse com sarcasmo na voz e Charlie permaneceu em silêncio 

Eles estavam perto da cama, mas não sabia o quanto, só pude perceber que estavam perto demais quando a mão enrugada de Charlie passou pela minha canela alisando de leve.

Charlie: Espero que ela acorde logo -Ele disse doce, até parecendo ser gentil
Jared: Não sei porque quer que essa vadia se recupere logo, essa ai mais parece cadela louca no cio -Ele disse com desprezo- Sempre pronta para dar pro Bieber -Ele continuou- Algumas semanas pra trás vi os dois fodendo no refeitório, não imagino nem como conseguiram -Ele riu

Filho da puta. Isso é o que Jared era. Ele se mostrava do nosso lado, quando na verdade banca o bonzinho pros dois. O que tombar primeiro ele cai fora. 

Esse dia do refeitório, ele mesmo nos ajudou a expulsar todos os que estavam trabalhando naquele turno. Não esperava que ele tivesse ficado e assistido tudo de camarote.

Charlie: Chega Jared! Não preciso saber disso! -Ele respondeu se afastando de mim -O que importa é que isso não vem mais a acontecer -Ele disse num tom convencido e eu me segurei para não rir 

Eu continuaria fodendo com Bieber até no inferno!

Ouvi os dois rirem e em seguida passos denunciavam o afastamento do dois. Suspirei aliviada e abri os olhos rapidamente. Essa conversa dos dois me pareceu estranha pra caramba, Charlie me chamou de mulher dele! Isso era demais pra mim.

Respirei fundo e movi minhas pernas para fora da cama gemendo baixo pela dor. Já enfrentei coisas maiores vamos lá!

Eu dei a luz a três gêmeas enquanto tinha uma bala no braço, matei meu próprio pai, fui uma escrava sexual de Jack, levei surras de John e Bieber que quase me levaram a morte, já fui sequestrada, torturada, abusada, perseguida pela polícia e deixada num túnel por um filho da puta chamado JUSTIN. 

Não é hoje que eu visito o inferno.

Forcei meu corpo para frente e me apoiei na beliche ao lado para me manter de pé, quase fui ao chão duas vezes ao tentar andar mas finalmente consegui sair do lugar. 

Eu precisava achar Justin é saber como andam os planos. Ele pretendia nos tirar desse lugar dentro de três dias, não sei se ele ainda mantém a mesma ideia.

Ninguém poderia me ver, o que era uma tarefa bastante difícil já que eu mal andava direito e estava com a cara completamente deformada pelos machucados. 


[...]

"Eu tenho que sair daqui"

"Não pode simplesmente me deixar aqui Bieber!"

"Parece que alguém foi esquecida pelo maridinho querido"

"Vá pro inferno!"

"Onde está a mamãe?!" 

; Sentia cada bala atravessar meu corpo com a rapidez que as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Dizem que quando a morte bate na nossa porta, vemos toda nossa vida diante dos nossos olhos. Comigo não foi assim.
Eu não vi nada além de seu rosto.
Cinco, oito, dez tiros eram disparados contra mim. Tentava me manter de pé enquanto ele ainda não pulava daquele penhasco e o analisava como se fosse a coisa mais bonita do mundo. E ele era. 
Enquanto ele gritava meu nome e tentava me puxar pra perto, eu sentia todo nosso amor sendo jogado sobre minhas costas. Eu estava levando o fardo por ele, mesmo que o plano foi que acontecesse o contrário;
____________________________

Lol, aí está mais um capítulo!!! Gente eu realmente não entendo vocês, uma hora Free e a fic favorita que tem o maior número de comentários e então do nada troca e Stay fica sendo a favorita de vcs 😂 realmente não entendo!

Bommmmmm, é triste mas Stay ta na reta final, acho que esse foi o penúltimo cap (ou o antepenúltimo) e não haverá terceira temporada 😔 masss vocês podem se animar que eu já tenho fic nova pra vir ai!!! Assim que Stay acabar eu começo a postar a próxima fic, e ela vai ser movida a comentários então já sabem né? Não deixem de comentar nunquinha!

E sobre a nova fic, eu queria a opinião de vocês... Já comecei a escrever duas fics com gêneros totalmente diferente, em uma o Justin é um lutador de boxer famoso e tem toda aquela coisa de lidar com a fama e tal e a outra é gângster, mas o Justin é um policial. Mas como eu sou muitoooo enrolada, acabei vendo um filme hoje ("a menina da capa vermelha") e pensei em fazer uma fic baseada na história....  E tem também a ideia de fazer uma fic onde a garota do Justin não é esse esteriótipo de toda história, ia ser uma garota negra do broklyn e tal. 


EU SEI SÃO MUITAS IDEIAS, mas preciso da opinião de vocês!!!! Comentem por favor xoxo





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  2. stay sempre sera minha favorita always and forever,COMO ASSIM NÃO VAI TER TERCEIRA TEMPORADA ??????????? eu gostei das ideias que tu deu,menos da dele ser boxeador porque eu não gosto muito de fics ligadas a fama,mas quem escreve é tu e tals então...CONTINUA LOGO QUEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  3. Continua logo! Ansiosa aqui! *uuu* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir