terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Free- I don't care more

Drew's p.o.v~

Apertei a carne de Jennifer em meus dedos e a ouvi suspirar durante o beijo. A vadia estava com saudades, mas meu pau era o único que retribuía o sentimento, afinal apertada ou relaxada boceta é boceta, certo?

Jennifer: Drew -Ela gemeu e eu a puxei para mais perto, descendo os beijos pelo seu pescoço
Drew: Shii -Falei colocando minha mão sobre sua boca -Quietinha vadia, não quero que ninguém nos pegue fodendo por aqui -Falei com a voz rouca e ela me puxou querendo mais contato

Ainda estavamos de roupa mais eu podia sentir perfeitamente como ela estava molhada com apenas alguns beijos. Enfiei minha mão dentro de sua calça no momento em que mordisquei seu pescoço de leve. Fazia tempo que não fodia com Jennifer e sabia que ela estava mais sensível que o normal em relação aos meus toques e gostava disso.

Já descia os beijos para seus seios quando ouvi um barulho forte vindo da porta. Virei a cabeça bruscamente me soltando de Jennifer e arregalei os olhos ao ver a senhora Blake parada na porta de madeira da sala onde estávamos. Antes que eu abrisse a boca para explicar ela gritou apontando para fora da sala
Sra. Blake: OS DOIS PARA A DIRETORIA AGORA! -Ela gritou e Jeniffer bufou e desceu da mesa passando a minha frente 

Resmunguei um palavrão e segui a loira pelos corredores vazios de nossa escola. As aulas já tinham acabado e poucas pessoas continuavam na escola, não sei como essa vadia da sra. Blake nos encontrou. Meus punhos estavam fechados de raiva e eu mantinha meu maxilar travado, minha foda do dia porra.

Passamos pelo Campus indo até o prédio do diretor e como o esperado, não tinha nenhum aluno ali. Exceto por uma garota ruiva que brigava com alguém. Vi o loirinho avançar contra a garota e me aproximei interessado, saindo da sombra de Jeniffer. Pude ouvir melhor a discussão por ter chegado mais perto e reconheci a garota. Só podia ser.

Megan: Caralho Peter quantas vezes vou ter que repetir pra vocês dois que vocês não são meus pais?! -Ela falou alto enquanto o tal Peter a encarava incrédulo
Peter: Quer saber Meg? Vá se foder! Eu e Justin estamos querendo apenas ajudar, se quer se afundar até chegar no fundo do poço, afunde! EU NÃO ME IMPORTO MAIS -Ele gritou e ela se encolheu levemente
Megan: Eu não ligo, já tenho um pai na minha vida. Você e Justin são completamente dispensáveis -Ela disse fria e ele riu
Peter: Quero ver você dizer isso quando estiver na porra de uma cama de hospital -Ele riu novamente e eu vi Megan segurar o choro- Afinal, lá é onde você sempre acaba no final certo? -Ele ergueu uma das sobrancelhas e Megan deixou uma lágrima cair no instante que deu um tapa no cara 

Parei de caminhar até eles, meio incrédulo do que ela tinha feito. Ao contrário do que eu faria, o loirinho riu e se afastou mostrando um dedo do meio para Megan. Voltei meus olhos para ela e pude ver sua cara de raiva e tristeza olhando o garoto andar pra longe.

Voltei a me aproximar e ela nem se quer notou.

Drew: Brigou com o namoradinho ruivinha? -Sussurrei em seu ouvido e ela bufou secando as lágrimas que caíram
Megan: O que você quer garoto? -Ela disse virando-se para mim - Eu já tive problemas de mais por hoje -Ela disse e começou a caminhar se afastando de mim, puxei a jaqueta preta que ela usava e colei nossos corpos segurando em sua cintura 
Drew: Me deixe resolver seus problemas então uh? -Falei passando minha boça por sua bochecha
Megan: Não estou afim de você Drew, cai fora -Ela disse me empurrando e eu a segurei mais forte
Drew: So iria te chamar para andar de moto gata, também não estou nem um pouco afim de você -Menti apertando sua cintura e ela riu
Megan: Ok, foda-se o que você quer comigo, eu não quero sua companhia. Vaza logo! -Ela exigiu brava e eu mordi seu lábio inferior rapidamente 
Drew: Vamos, uma voltinha não mata -Disse a encarando com malícia enquanto ela se mantinha seria -Te levo em casa depois.-Garanti e ela pareceu pensar
Megan: Ok, eu vou com você -Ela disse séria e eu sorri- Mas você vai me levar direto pra casa filho da puta -Ela falou raivosa pondo o dedo sobre meu peito e eu dei um sorriso amarelo e ela respirou fundo- Vamos logo 

Me soltei dela e girei meu corpo indo em direção a onde estava com Jeniffer, o estacionamento era atrás daquele prédio.

Parei em frente à minha Ducati preta e vi Megan sorrir 

Megan: Desde quando você tem uma Ducati? -Ela perguntou dando ênfase no você e eu sorri 
Drew: Meu pai me deu de presente -Falei calmo e ela revirou os olhos -Algum problema? -Fingi estar bravo e ela me olhou cínica 
Megan: Tirando o fato de que você é mesmo um filhinho de papai, não, nenhum -Ela respondeu sorrindo falsa 
Drew: Cala a boca e sobe ai -Disse perdendo a paciência e ela subiu na moto calada. 

Não pretendia voltar com ninguém pra casa hoje e então só tinha um capacete, pensei em oferecer a Megan mas desisti depois de perceber que ela recusaria.

Que se dane.

Liguei o motor e sai fazendo barulho do estacionamento, assim que peguei a primeira avenida grande senti as mãos de Megan se soltarem da minha cintura. Olhei rapidamente para traz e vi ela sorrir em minha direção enquanto se levantava um pouco para sentir o vento. Balancei a cabeça em negação e acelerei, sentindo suas mãos apertando meus ombros.

Ao contrário do que Megan queria, dirigi até um cassino que ficava perto da faculdade. Acho que ela estava tão empolgada com o vento que ao menos percebeu que eu traçava um caminho diferente. Só quando eu estacionei a moto ela pareceu acordar pra realidade

Megan: Caralho Drew, eu mandei você me levar pra casa! -Ela resmungou assim que eu desci da moto 
Drew: Cala a boca  -Falei caminhando para dentro do cassino e logo pude ouvir ela resmungar algo e vir atrás de mim - Boa garota -Zombei e ela me chutou tentando me causar alguma dor

Acreditava que os olhos de Megan não poderiam brilhar mais do que quando ela viu minha Ducati no estacionamento, mas agora tinha certeza que estava errado.

[...]

Megan's p.o.v

Eu tinha uma garrafa de bebida na mão direita enquanto minha outra mão segurava firme um baseado. Ao invés de estar em casa, eu estava no quarto de Drew, na casa dele e o que era pior: estava no colo dele, mesmo sabendo que não devia.

Depois de passar uma tarde inteira num cassino e ser expulsa por roubar algumas garrafas, eu não me importava mais.

Que se dane!

Drew: Não acredito que encheu a cara por causa daquele merda -Drew disse rindo, um pouco mais sóbrio que eu
Meg: Aquele merda? -Eu ri- Não bebo por causa de garotos Drew -Falei embolado dando uma tragada
Drew: Engraçado, só te vejo fazendo o contrário -Ele debochou e colocou uma mecha ruiva minha atrás da orelha 

Eu não devia beijá-lo agora, não deveria ao menos estar aqui. Tinha um relacionamento com Justin, mesmo que complicado e cheio de brigas, não é justo fazer isso com ele. 

Ele esteve lá por mim quando precisei.

Drew: Posso mudar as coisas se quiser -Ele sussurrou centímetros perto dos meus lábios 
Meg: Justin -Sussurrei e fechei os olhos com força sentindo Drew apertar minha cintura - Drew eu não...
Drew: Cala a merda da boca e esquece esse viadinho -Ele murmurou rouco 

Foi como se toda minha sanidade fosse arrancada do meu corpo, e com isso eu avancei todos os sinais vermelhos que prometi respeitar.

Mesmo que Justin tentasse me colocar na linha, era impossível. Eu não fui feita para seguir o estereótipo da sociedade.

Os dedos que antes apertavam minha cintura desceram até minha bunda dando um aperto forte. Nos beijávamos de olhos abertos, sem nunca quebrar o contato visual.

O beijo de Drew não parecia o mesmo de quando eu o confundi com Justin. Tinha algo diferente nesta noite, tinha algo diferente em nós.

Nestes instantes, eu o desejava mais do que minha própria vida. E mesmo com medo do que isso poderia significar, eu não conseguia parar.

Sinto seus beijos descerem por meu pescoço e suspiro levemente tentando regularizar minha respiração. Rebolo firme em seu colo querendo mais contato e ele gruhiu em meu pescoço.

Minhas unhas que antes apertavam sua nuca, desceram por seus ombros até pararem em seu abdômen definido. Como eu queria que fosse minha boca aqui.

Molhava os lábios constantemente, apertando cada vez mais a carne de Drew. Estávamos rápidos, sem paciência para preliminares ou coisas do gênero.

Estava chapada mas sóbria o suficiente para me lembrar de tudo amanhã. Talvez eu me arrependa talvez não.

Por mais que a loucura seja grande o desejo é sempre maior, e ele faz com que queiramos repetir a dose.


Drew era minha dose proibida.


___________________________

Aqui estou euuuuuu!!! Nem demorei tanto né?
Só TA dando pra escrever pelo celular agora gente, então desculpem pelos erros. To adorando o rumo que essa história ta levando 😏😏 vocês não perdem por esperar hahaha

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!!


Xoxi



Um comentário: