sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Free - I think i love u

Megan's p.o.v-

Meus olhos eram azuis de natureza, mas podia jurar que eles estavam vermelhos agora. Aliás, não me surpreenderia se estivesse toda vermelha, eu estava me remoendo de raiva no momento.

Britney estava na porta da minha casa com um sorriso enorme no rosto. Um sorriso de alegria, como se ainda estivéssemos no convento prestes a pular o muro pra mais uma festa.

Brig: Megann!!!-Ela disse alegre e eu levantei uma das sobrancelhas 

Ela não era mais minha melhor amiga. Na verdade, parecia até mesmo outra pessoa. Seus cabelos loiros agora tinham mechas castanhas, e seu visual que antes era composto de jeans agora estava banhado de rosa e branco. Lembro que ela se recusava a usar maquiagem enquanto eu manchava de preto meus olhos azuis, hoje ela tinha mais maquiagem na cara do que eu vou usar minha vida toda.

Revirei os olhos e fechei a porta rapidamente. Não sou obrigada a isso, não mesmo.

Seu grito histérico me fez rir de leve enquanto ia em direção às escadas.

Ethan: Volte ali agora e abra aquela porcaria de porta garota -Ouvi Papai dizer repentinamente enquanto saía da cozinha
Megan: O que você disse?-Falei encarando ele com deboche 
Ethan: Eu mandei você abrir aquela porta-Ele repetiu autoritário e eu ri 
Megan: Ok, e porque acha que eu vou te obedecer? -Respondi peitando com ele
Ethan: Porque eu sou seu pai, e está na hora de você me respeitar Megan! -Ele elevou a voz e eu gargalhei
Megan: Eu estou pouco me fudendo pra você pai -Disse áspera e vi ele levantar a mão direita pra me bater-Voce não vai fazer isso -Falei e dei um passo para trás 
Ethan: O QUE TE GARANTE QUE NÃO? -Ele berrou com seu rosto todo vermelho- Você me tira toda a paciência Megan -Ele disse mais baixo ainda com a mão estendida 
Megan: Eu não ligo, você não esteve lá pra me educar então não tem o mínimo de direito de levantar a mão pra mim -Falei e coloquei o dedo em seu peito- Se acha que deve me corrigir vá buscar sua conta com a vida, porque ao contrário de você, ela não deixou de me educar -Falei com raiva e senti as lágrimas se formarem no canto dos meus olhos 

Ao contrário do que eu esperava, Ethan não me bateu, nem gritou, nem xingou. Ele só riu. Mas não um riso de deboche, como eu sempre dava quando não concordava com ele. Ele riu como se achasse lindo toda a merda que eu havia lhe gritado agora. Bufei de raiva e lhe dei as costas pronta para subir para o meu quarto.

Ethan: Você é igualzinha a sua mãe -Ele falou risonho e eu travei minha perna no ar- Ela também era assim sabia?-Ele continuou, sem me dar tempo para ao menos processar alguma coisa -Durona, sem medo de nada, corajosa -Ele disse e eu engoli seco, era a primeira vez que ele falava algo sobre minha mãe -Lógico que ela não fazia essas loucuras que você faz, afinal, no nosso tempo não tinha essa coisa de sair da linha -Ele riu e eu estava surpresa demais para rebater- Mas sempre que podia, ela fazia e então puf -Ele fez um barulho com a boca e eu senti um calafrio -Eu a perdi -Ele disse e pareceu segurar o choro- Perder ela foi a pior coisa que já me aconteceu, eu iria me matar Megan -Ele disse e riu com frieza- Mas então encontrei Deena. -Ele completou e mesmo de costas eu pude ver como seu rosto estava iluminado -Ela não é a melhor pessoa do mundo, mas foi muito boa pra mim. Eu não tinha forças para cuidar de um bebê sozinho-Papai disse amargurado e eu senti um gosto ruim na boca

Achei que ele havia acabado com a história e soltei o ar que prendia. Em meus lábios havia sangue, consequência da mordida que eu dei ouvindo as palavras de Ethan. 

Ethan: Eu não tinha ninguém além da sua mãe e você Megan, eu deixei toda minha família para trás. -Ele disse sem a voz chorosa e eu me virei pra ele- Você também não tem ninguém além de mim, seus amigos e Deena -Ele falou se levantando - Peter é a melhor coisa que já te aconteceu, e tudo que você faz é brigar e afastá-lo de você mesma- Ele falou convicto de suas palavras e eu o encarei confusa -Não brigue com ele por querer o seu bem, você vai se sentir muito pior quando ele se cansar de insistir -Ele finalizou e quando eu achei que tinha acabado, sua boça se abriu- E fique longe daquele loiro aguado -Ele disse por último me fazendo rir

Ele estava errado. Justin foi a melhor coisa que já me aconteceu, era ele que eu deveria tentar manter perto.

Respirei fundo e subi para o quarto calada. Eu me sentia culpada agora. Sentia as palavras sobre minha mãe, e os conselhos a respeito de Peter pesar em mim. 

Sempre que está tudo correndo dentro dos eixos, eu dou um jeito de bagunçar. Eu tinha Justin aqui comigo e estava mandando-o embora enquanto tudo que ele fez foi atender meus gritos de socorro.

Peguei meu celular e disquei seu número rapidamente sem pensar muito no que queria lhe dizer. Ele atendeu rapidamente e já entendia porque, tinha medo de que eu tivesse feito outra loucura.

Esperei um tempo até conseguir dizer algo e então ele disse também 

Justin: Esta tudo bem? -Ele sussurrou com uma voz sonolenta 
Megan: Eu acho que me pareço com minha mãe -Desviei sua pergunta e ouvi ele suspirar
Justin: Peter me contou o que aconteceu hoje -Ele ignorou minhas palavras e foi minha vez de suspirar
Megan: Ela era corajosa -Falei ignorando totalmente o que ele disse -Me acha corajosa? -Perguntei num tom leve
Justin: Te acho destemida -Ele falou baixo sem me ignorar dessa vez
Megan: Eu não me lembro de como ela era -Falei jogando uma bolinha de tênis na parede e a pegando de volta- Não lembro do jeito dela, ou de como se vestia. Sei que ela tinha olhos castanhos, nada de azul -Falei e foi como se tivesse sido nocauteada por sua imagem 
Justin: Sinto muito -Ele disse como se sentisse muito pela cor dos olhos dela e não pela minha falta de memória 
Megan: Eu queria me lembrar -Joguei a frase no ar e peguei a bolinha 
Justin: Eu queria muitas coisas blue, mas não posso ter tudo -Ele falou como se referisse a mim e eu mordi o lábio inferior 
Megan: Britney apareceu aqui em casa hoje -Falei mudando de assunto e ele suspirou
Justin: Quando? -Perguntou e eu joguei a bolinha 
Megan: Agora -Falei e peguei a bolinha de novo - Me desculpa por brigar com você ontem
Justin: Esta tudo bem -Ele disse e eu neguei com a cabeça mesmo sabendo que ele não veria 
Megan: Não está -Falei e ele riu baixinho 
Justin: Peter piorou um pouco as coisas -Ele falou e eu deitei no chão 
Megan: Ele só disse o que sempre diz -Falei olhando minhas unhas- Mas acho que desta vez ele tenha um pouco de razão 
Justin: Só desta vez? -Ele perguntou e eu pude ver um sorriso irônico em seu rosto 
Megan: Só não sei receber tanta atenção assim -Me expliquei- Fui criada sem isso, não sei me acostumar agora -Brinquei e ele permaneceu em silêncio- Mas não consigo não brigar quando vocês tentam me controlar 
Justin: Nós so brigamos -Ele concluiu e eu mordi o lábio inferior de novo 
Megan: Faz parte -Falei calma 
Justin: Não temos um relacionamento 
Megan: Não temos um relacionamento -Repeti vendo o peso que aquelas palavras tinham 

Nós brigávamos atoa porque nem satisfação devíamos um pro outro. 

Justin: Hey blue -Ele disse depois de alguns segundos de silêncio 
Megan: Eu me envolvi com um cara -Falei vendo flashes de algumas horas atrás em minha mente
Justin: Pare de complicar as coisas quando tudo está dando certo -Ele grunhiu bravo 
Megan: Não transei com ele -Continuei sem dar a mínima para o que ele disse- Nós nos beijamos -Sussurrei e a respiração dele falhou
Justin: Era no carro dele que estava naquele dia, não era? -Ele concluiu e eu concordei com a cabeça 
Megan: Mas eu o odeio -Falei e ele riu
Justin: Você também disse que me odiava -Ele respondeu irônico e eu mordi o interior da bochecha 
Megan: Você é diferente -Falei e ele murmurou um simples "uhum" -Eu acho que amo você Justin.

O telefone falhou e eu engoli seco.

Justin: Blue? -Ele chamou e eu respirei fundo para ele saber que eu ainda estava aqui- Namora comigo?

Desta vez foi minha garganta que falhou, eu estava com sede e meu estômago se revirava enquanto eu ainda permanecia deitada 


_____________________________

VOLTEIIIIIIII, sos e ai? Acham que a Megan vai aceitar? Hahahah Ta super pequeno mas é o que to tendo pra agora ... Essa fic ainda vai ter MUITAAAA coisa p surpreender vocês!!!

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!! Xoxo 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir