segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Just For Fame - Cap 1

1 ano antes, Londres Europa 

Candice Swanepoel p.o.v

Ter 19 anos e já ser uma modelo da Victoria Secret's tem lá seus benefícios e vantagens, mas se tornava algo extremamente cansativo quando se tinha que ser perfeita em até os mínimos detalhes.

Ser filha de Scooter Braun também não ajudava em muita coisa.

Eu vivia sobre pressão da sociedade, de Scooter e da agência. Tinha que fazer tudo de acordo com o que parece ser correto hoje em dia; ter as melhores notas, o melhor corpo, o melhor paladar, andar com as melhores pessoas da faculdade, praticar os melhores esportes e por aí vai.

E eu realmente seguia tudo isso, era a aluna exemplar da melhor faculdade de balé de Londres, fazia 3 esportes por pelo menos duas vezes na semana e isso sem contar com algumas aulas de música e francês que Yael Swanepoel, minha mãe, me obrigou a fazer. Eu não gostava, mas também não discordava.

Yael: Candice! -Ouvi mamãe gritar no andar de baixo e soltei a caneta que usava para fazer a lição do dia anterior

Suspirei cansada e desci as escadas lentamente, até chegar na cozinha onde mamãe preparava algo para comer.

Candice: Me chamou? -Falei atraindo sua atenção e ela me lançou um olhar reprovador
Yael: O que são esses óculos Candice? -Ela disse me fitando- Eu já lhe comprei lentes de contato, não precisa usar essa coisa feia pelo amor de Deus -Ela grunhiu brava e eu ri
Candice: Mamãe, você sabe que eu só uso eles em casa -Disse calma- Não precisa desse drama todo
Yael: Tudo bem, ainda vou conversar com seu pai sobre isso -Ela falou mexendo a panela- Mas não é para falar sobre seus terríveis óculos que te chamei -Ela disse inquieta em frente ao fogão
Candice: Para o que foi então senhora Braun? -Perguntei rolando os olhos
Yael: Não role os olhos assim querida, a notícia é boa -Ela garantiu e eu sorri me aproximando do balcão e me sentando em um dos bancos dali
Candice: Diga logo mãe! -Exigi curiosa e ela riu
Yael: A agência ligou -Ela virou-se pra mim e eu mordi os lábios nervosa- Chère, maintenant son nom est ange Candice! -Ela disse em francês me testando e eu aumentei o sorriso em meu rosto
Candice: Está brincando comigo? -Falei descendo do banquinho e indo em sua direção- Chère mère dire que ce est brin! -Exigi em francês também e ela sorriu
Yael: Não querida, não estou brincando. Você agora é uma Victoria Secret's Angel! -Ela gritou erguendo sua taça de vinho e eu soltei um gritinho correndo em sua direção a abraçando
Candice: Eu não acredito -Eu disse ainda agarrada a ela- Eu consegui, consegui, consegui! -Gritei pulando junto dela
Yael: Sim minha pequena -Mamãe disse passando sua mão livre em meus cabelos castanhos- Mas...
Candice: Ah não... Sempre tem essa porcaria de 'mas' -Gemi em protesto enquanto me separava dela
Yael: Candice! Controle essa boca menina, imagina se fosse Mouintaire te dando essa notícia?-Ela mencionou o chefe da agência e eu senti minhas bochechas corarem- Tudo bem, voltando ao que eu dizia... Apesar de te colocar na posição de uma angel, a agência reclamou de algumas coisas também
Candice: Reclamou? -Falei brava - Reclamou exatamente do que? -Perguntei franzindo as sobrancelhas
Yael: Disseram que aumentou dois quilos só essa semana querida, não pode continuar assim se quiser permanecer no posto de Angel -Mamãe falou balançando a cabeça em negação como se reprovasse os quilos a mais dessa semana -Já liguei para a academia você começa na segunda, no lugar do balé -Ela disse voltando sua atenção ao espaguette da panela e eu abri a boca incrédula
Candice: O que? -Falei um pouco alto
Yael: Candice você ouviu muito bem o que eu disse e não vamos rever nada. Já paguei aulas de um mês inteiro, e mesmo que sejamos ricos não vou gastar dinheiro atoa, você vai e ponto final. -Ela disse e eu revirei os olhos em protesto- Não revire os olhos para mim querida, estou fazendo para o seu bem -Ela disse ainda de costas e eu mordi o lábio inferior
Candice: Sim mãe -Falei e sai da cozinha voltando para o quarto


Ela só pode estar querendo me matar!

Minha rotina é a mais corrida dentro desta casa e ela ainda insiste em colocar mais uma coisa para eu fazer. Na segunda eu fazia escola de seis da manhã ás três da tarde, depois ficava até as cinco praticando hipismo e então ia para o francês, e ás seis eu partia para o balé e ficava lá por no mínimo duas horas. Mas ela não poderia simplesmente cortar o balé assim, eu podia aguentar chegar em casa depois das nove, mas ficar sem o balé seria uma tortura.

Mesmo já tendo idade o suficiente para apenas seguir minha carreira de modelo, eu sonhava em me tornar uma bailarina profissional e mesmo com mamãe sendo totalmente contra, eu me mantinha firme na faculdade e logo teria meu diploma em mãos. A agência entendia, e por eu ser a mais nova por ali eles exigiam minha presença somente aos finais de semana, o que era uma benção. Eu não saberia encaixar isso durante a semana.

Fechei a porta do quarto e me joguei na cama suspirando cansada, permaneceria ali se não tivesse ouvido um bip vindo do meu celular em cima da mesa de estudos. Grunhi com preguiça e me levantei indo até lá.

Era Nolan.

Ele fazia balé comigo e estava atrás de mim a algumas semanas, eu não tinha preconceitos em relação a escolha dele para a dança mas jurava que ele era gay. Parece que me enganei feio.

''De: Nolan Prices;
   Fiquei sabendo que subiu para Angel da Victoria Secret's Candi, parabéns! Sabia que ia conseguir :)    
XOXO Nolan P. o cara mais gato que você já viu ;)''

Ri com o final e bloquei o celular sem responder. As notícias correm quando se é ''famosa'', e eu odiava isso, acabava atraindo as pessoas pela fama e isso era o que explicava o fato de eu ter poucos amigos. Odiava falsidade, e estava cercada de pessoas assim.

Voltei a me deitar e fui checar minhas redes sociais. Respondi a alguns sites de fofocas que me perguntavam como eu me sentia em relação a notícia e publiquei uma foto no Instagram ''comemorando'' o novo posto. Fui até o twitter e vi meu pai na tl. Nunca ia me acostumar com o fato de ter um pai digamos que ''ativo'' com o mundo intelectual. Era estranho, mas eu entendia que ele tinha que estar sempre ligado.

Afinal ele era empresário de um dos mais importantes lutadores de Boxe, Cold Blood. Era um nome ridículo, mas papai disse que foi o cara mesmo que escolheu, tinha algo haver com sua história e ele não deixou com que ninguém mudasse.Eu nunca me importei em saber seu real nome, e papai nunca chegou a falar, ele sempre o chama de 'champ' ou 'meu lutador'.

Nunca tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, mas Scooter falava muito dele. Era o filho que mamãe não deu a ele e eu não sentia ciumes disso. Yael me fazia de sua boneca barbie e Scooter fazia o mesmo com seu lutador, eles se importavam conosco, mas éramos apenas peças em seus jogos.

''Grande luta hoje, continue assim champ :) @JcoldBieber''

'JcoldBieber' ok quando eu acho que esse cara não pode ser mais estranho, ele me surpreende. Agora pelo menos, já sei seu sobrenome e pelo user seu primeiro nome deve começar com J. Jake? Jack? Jason?

Ok há uma porção de nomes com J por aí, não tem como adivinhar.

Dei rt no twitte de papai e bloqueei o celular novamente, era sábado a noite e eu estava exausta. O dia na agência hoje foi um dos mais cansativos, as garotas até me chamaram para uma festa de comemoração de não sei o que, mas eu só pensava em dormir e por isso neguei a todos os pedidos.

Fechei os olhos cansada e acabei dormindo em cima de alguns livros.



Cold Blood - Justin Bieber's p.o.v -

Virei a garrafa de Jack Daniels mais uma vez e senti minha garganta arranhar. Eu não devia começar pelo uísque, mas essa noite eu estava pouco me fudendo para tudo.

Eu havia ganhado porra! Derrubei mais um essa noite e logo estaria no topo, era a liga nacional e só tinha caras feras naquela porra. Não estava sendo fácil, mas eu estou sendo um dos únicos a se manter firme rumo ao cinturão.

Ryan: Hey dude adivinha o que temos pra hoje? -Ryan disse se aproximando e eu sorri malicioso
Justin: Carne boa dude? -Perguntei virando outra vez a garrafa
Ryan: Boa e nova -Ele riu- As angels estão aqui cara! -Ele gritou animado e eu arregalei os olhos
Justin: Angel's da Victoria Secret's? -Falei com os olhos brilhando- Caralho Ryan!
Ryan: Sim cara, isso mesmo -Ele disse satisfeito- E estão lá embaixo esperando sua autorização para subir-Ele disse calmo e eu bati em sua cabeça
Justin: O que ta esperando para mada-las entrar mané? -Falei rindo e ele me acompanhou- Hoje eu vou comer bem -Falei sozinho e dancei em meio das poucas pessoas que rondavam a área vip

Selena me mataria se soubesse que estou aqui e o que vou fazer.

Mas ela sabia o risco que corria toda vez que eu era campeão, sabia que eu saia e comia todas até não aguentar mais. Ela sabia que era corna mas só pedia para que o mundo não soubesse disso.

Afinal, todos tinham que acreditar que ainda éramos aquele casal perfeito de dois anos atrás, quando eu estava no início da carreira e ela no auge. Sel era cantora e todos garantiam que éramos perfeitos um para o outro.

Eu também achava isso no começo.

Mas com o tempo vamos descobrindo a verdadeira personalidade das pessoas por trás de todas essas barreiras que elas criam para se proteger do mundo. Eu mesmo me escondia por trás delas, mas Selena conseguia ser uma pessoa totalmente diferente longe das câmeras e flashes.

Eu a amava, mas amava ainda mais a fama que ela me trazia. Era só forjarmos uma briga idiota e puf, os flashes já estavam em nós novamente.

Pode ser doentio, meio louco. Eu não dou a mínima, vim de uma família pobre e sei o que é passar por dificuldades, agora eu tinha o que sempre quis.

 A fama.
_________________________________________________________________


Olha quem voltouuu!! Isso mesmo euuu!! Uhuul, ai olha só queria me desculpar pela demora, eu sei que deveria postar o ultimo capitulo de stay mas to completamente sem ideia p fim da fic, eu tinha imaginado uma coisa e age já to em outra... Me desculpem, mas eu não quero decepcionar vocês com um final bosta...
 É como eu nunca me aguento, vim postar um cap da nova fic aq, já tenho cerca de 10 cap prontinhos!!! 

Não deixem de comentar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário